Digite o que busca

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que é o Conselho dos Anciões?


Asato Ichijou
  O Conselho dos Anciões é composto por Vampiros Sangue-Puros e Vampiros Nobres, onde estes se reúnem e ditam as regras que devem ser seguidas no mundo dos Vampiros. Surgiu após os Kuran terem abdicado o posto de família real. Mas mesmo o Conselho dos Anciões se dobra perante as vontades dos Kuran.

E quem são os Vampiros Sangue-Puro?


Kuran Kaname
São vampiros cujo sangue não possui rastros humanos. Para tentar manter a pureza de seu sangue, não geram descendentes com humanos ou com vampiros de nível inferior. São muito poderosos e respeitados por todos os vampiros. O Seu sangue é extremamente poderoso para os demais vampiros, porém, para os vampiros, beber o sangue de um vampiro sangue-puro é um tabu. São muito raros. São responsáveis por controlar o mundo dos vampiros. A mordida de um puro-sangue é capaz de transformar um humano em vampiro (isso quando a vítma não morre…). Atualmente criar novos vampiros desse modo é proibido.
Um exemplo de Vampiro Sangue-Puro é Kuran Kaname, que faz parte do Clã Kuran.


E quem são os Vampiros Nobres?


Takuma Ichijou

São um grupo de minoria entre os vampiros, porém não tão raros como os puro-sangues. Os vampiros nobres também possuem alguns poderes especiais. cada um com seu poder específico além do poder de apagar memórias. Seu sangue é quase puro, contendo um pouco de sangue humano vindo de linhagens anteriores e em pouca qantidade. São rivais dos Hunters na eliminação dos vapiros Level E. auxiliam os puros-sangue no controle da sociedade dos vampiros, compondo o Conselho dos Anciões.
Um exemplo de Vampiro Nobre é Ichijou, por isso ele é vice-líder da Night Class.

Nenhum comentário:

Postar um comentário