Digite o que busca

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vampire Knight Destiny, vai ou não ter?!

Oiie! Tudo bom?!
Lindoooo *-*


 Pessoal, ouvi boatos de que ainda não teve a 3° temporada de Vampire Knight, porque o mangá não está vendendo muito e também porque não tem muita audiência no Japão. Mas eu acho que as chances de ter a terceira temporadas são bem altas, porque se você for no google e colocar em imagens: Vampire Knight Destiny, vão aparecer várias imagens inéditas.
   Enfim, eu acho sim que vaiter uma terceira temporada, mas falaram que antes eles querem vender mais mangás ( então por que pararam de fazer aqui no Brasil?? ), mas vamos torcer né, gente?!?!
Eu tenho fé de que vai ter sim a terceira temporada, tem que ter!!!!


 Oh My God!!!!!

                                        Beijooos e vamos torcer!!!!

10 comentários:

  1. Eu acho q esse pessoal do Japão é meu problematico, como pode vampire knight não fazer sucesso lá? Eles não batem muito bem da cabeça, pois neem ao no exorcist faz sucesso lá e olha q é tão bom quanto vampire knight. Como eu queria uma terceira temporada de preferencia com Yuuki e Zero juntos ;D Eu to acompanhando o mangá, mais gostaria de uma nova temporada em anime By: Mari Flausino quem quiser me add no facebook

    ResponderExcluir
  2. Dona do blog para de ser idiota mostrando kaname direto, ele mandou a sangue puro matar a família de zero só para ele se transformar numa máquina!!!!! Numa Arma!!!!!!!!!!!!!!! Ele é frio e psicopata!!!! Eu to avisado por que quem avisa amigo é!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara q tenha , eu já li os mangás , mais estou anciosa p q saia a terceira temporada logo =)

    ResponderExcluir
  4. Por favor, sei que estou atrasada no comentaria, pois vai fazer dois anos que esse blog foi feito, mas por favor eu gostaria que alguém de bom coração podesse me responder algo na qual eu desejo muito saber: Como estou em dezembro de 2013 eu gostaria de saber se a terceira temporada já foi lançada em anime, por favor, eu imploro por uma resposta. sei que estou pedindo demais, mas por favor se tiverem lançado a terceira temporada jáa pessoa de coração gentil poderia me dar algum link para eu baixar os episódios? por favor.
    obrigado, desculpe o encômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente não existe terceira temporada. Só lendo os mangás mesmo, que você pode comprar ou ler online na central de mangás ou qualquer outro site.

      Beijos e não se incomode, qualquer coisa é só perguntar (;

      Excluir
    2. 2015 e nd desse anime e o mangá nss😢

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se já saiu a terceira temporada de vampire Knight,pois já estamos em abril de 2014 e o mangá já acabou.Por favor se alguém tiver alguma informação me responda.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. que chato, queria tanto que eles fizessem a 3 temporada em anime poxa :(. ja estamos em 2016 e nada.

    ResponderExcluir
  8. Nossa cara, já é 2016 e nada sa 3° temporada, acho que a gente vai ter que se contentar só com duas mesmo. Mas eu acho isso muito injusto pq o final da segunda já uma intenção de terceira aí eles desistem e eu fico mó triste aqui, queria muito ver a 3° :(

    ResponderExcluir