Digite o que busca

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Terceira temporada

Oii gente!!!
   Bom, criei esse blog para todos os fãs de Vampire Knight assim como eu!!!
O blog não está totalmente pronto porque criei hoje, mas estou tentando melhorar, então se tiverem alguma opinião ou conselho para eu melhorar meu blog podem falar! =D
   Mas vamos ao que interessa, a maioria de vocês deve saber que estão tendo boatos de que vai ter a terceira temporada de vampire knight. Como sou muito curiosa fui saber mais sobre isso, no início do ano falaram que iria ser em outubro, mas já estamos em dezembro e nada aconteceu, então fui pesquisar de novo e tão falando que vai ser em 5 de julho de 2012, como são boatos não posso afirmar nada, mas vamos torcer para qu seja verdade. Enquanto não chega vamos ler o mangá para saber o que irá acontecer!

A terceira temporada receberá o nome de Vampire Knight Destiny e abaixo a abetura e o fechamento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário