Digite o que busca

sábado, 31 de dezembro de 2011

Yuuki e Zero ou Yuuki e kaname?

 Pessoal!! Quem vocês preferem?


Yuuki e Kaname    

       ou


Yuuki e Zero??


 Por favor, comentem falando sua opinião =)

Um comentário:

  1. Yuuki e Kaname.

    "Fique comigo ou me mate com suas próprias mãos. Se fosse escolher entre te perder e a morte, eu escolheria a morte." - Kaname.

    "Você é a única que traz cor a minha vida. A única coisa importante no mundo inteiro para mim. Se eu te perdesse, eu não saberia o que fazer." - Kaname.

    " Eu te esperei por muito tempo, Yuuki. Nunca te soltarei, agora que te tenho." - Kaname.

    "Eu não quero ficar sozinho novamente. Por favor, fique ao meu lado. Só esteja comigo, eu não preciso te tocar. Só seja minha para sempre" - Kaname.

    "Mesmo se suas mãos estiverem manchadas, eu não me importo!! Me suje também se for preciso! Se for para cair, vamos cair juntos no mais profundo abismo!" - Yuuki.

    "Eu sou terrível, tenho os meus defeitos. Você foi a única que me aceitou do jeito que sou." - Kaname.

    "Mesmo se o meu coração estiver divididos em duas partes, eu escolheria você. Você pode nunca me perdoar, mas por favor, me deixe estar ao seu lado pelo o resto da eternidade." - Yuuki.

    " Eu te amo! " - Kaname e Yuuki

    ====

    Preciso dizer mais alguma coisa?? *-*

    ResponderExcluir