Digite o que busca

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A mangaká

                                              

   Matsuri Hino, mangaká de Vampire Knight, nasceu em 24 de janeiro e seu tipo sanguíneo é B. A adorável mangaká gosta de praticar tênis e cantar no karaokê. Sua primeira história foi Kono Yume ga Sametara, publicada em 1995 na revista LaLa. Porém, antes de se tornar uma mangaká profissional, ela trabalhava numa livraria.
   Nos seus primeiros trabalhos a mangaká ficava um pouco tímida e por isso ficava devendo um aprofundamento das relações de alguns bons personagens que criava ou pelo menos dar uma atenção maior a algum que fosse interessante, mas que acabava ficando em segundo plano.
   Mas os editores da revista LaLa (que publica o mangá) disseram: "Fique à vontade, pode escrever quanto quiser". Isso é, evidentemente, consequência dos sucessos dos seus primeiros mangás, além da própria Matsuri estar se sentindo mais à vontade para colocar suas idéias no papel.
   Mesmo ainda expressando um pouco de timidez, ela já está conseguindo dar conta recentemente, por exemplo, do núcleo dos vampiros e sair um pouco do trio de protagonista do mangá. Vejo muito futuro nesta mangaká, tanto pelo seu belo traço e quanto pelo gosto pessoal de construir mangás com temas populares que envolvem fantasia.

  Agradeço muito à Deus por essa mangaká existir, se não fosse por ela não teria Vampire Knight!!!
Então tá, acho que por hora é só isso, um Beijão!!!

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário