Digite o que busca

domingo, 8 de janeiro de 2012

Academia Cross

  A Academia Cross é um colégio cujo dono e diretor é Kaien Cross. Ele sempre sonhou com a coexistência de humanos e vampiros, e por isso criou essa academia, para que as duas espécies pudessem viver juntas, embora os humanos, que são da Day Class, não saibam da existência dos vampiros, que são da Night Class.



  Mas para ter certeza de que os vampiros não mordam os humanos, Kaname Clan, por ser um sangue-puro, e ter poderes que vampiros normais não têm, foi escolhido para ser o líder da Night Class, e Ichijou, que é um vampiro nobre, o vice-líder.



  Por Yuuki e Zero serem os únicos alunos que sabem da existência de vampiros, eles são os guardiões da Academia Cross. Por isso, de noite, eles vigiam a  Academia para ter certeza de que nenhum vampiro e nenhum humano esteja perambulando pela escola.



  Como os vampiros são muito lindos, na hora de troca de turmas as garotas ficam muito loucas e o pior é que alguns vampiros, principalmente Aidou Hanabusa, as deixam mais loucas ainda fazendo pose.



  Mas além de ser uma Academia com vampiros, eu gostaria de estudar nela,principalmente por causa do uniforme das meninas!! O uniforma delas é muito lindo, principalmente o da Night Class, que é branco!! *-*








2 comentários:

  1. o nome dessa menina
    de roupa azul do lado do de cabelo branco de roupa azul o nome dela é Yuno ?

    ResponderExcluir