Digite o que busca

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lista de 10 animes

Oi gente, tudo bom?
Hoje, vou colocar aqui no blog uma lista de 10 animes ( que na minha opinião ), são os melhores =D

  1.  Fairy Tail
  2.  Itazura na Kiss
  3.  Vampire Knight
  4.  Karin the chibi vampire
  5.  Death Note
  6.  Nana
  7.  C³ C-Cube
  8.  Chobits
  9.  B Gata H Kei
  10.  Elfen lied
 
Olha, recomendo esses 10 animes, porque são muito bons! Vale a pena assisti-los =D


Fairy Tail, o melhor anime de todos ( na minha opinião), se ainda não assistiu, assista porque vale muuuito a pena!! =D



Itazura na Kiss, para mim, o melhor shoujo de todos! O legal é que ele mostra depois do final feliz, e a história é muito kawaii!! ^.^



Vampire Knight, não preciso nem falar nada porque todos nós já conehcemos ;D


Karin the chibi Vampire, genteee, assistam esse anime porque é muito bom!!! Foi um dos primeiros que assisti e tenho muito carinho por ele!!! ^.^


Death Note, acho que nem preciso dizer muita coisa porque acredito que todo otaku já deve ter assistido, nem quetenha sido somente um capítulo =D



Nana, amooo!! Por muitas pessoas esse anime é considerado yuri, mas não é não, tá pessoal?! Adoro o traço do anime!


C³ C-Cube, um anime muito bom! Recomendo para quem tá afim de comédia, sobrenatural e ação =D



Chobits *-* Amoo esse anime!! A Chii é muito fofinha! Se você ainda não viu, vejaaa!!! Vale a pena =D


B Gata H Kei, gosto bastante e recomendo pra quem gosta de hentai ( hehe ) =D

Elfen Lied, muito show esse anime! Recomendo para quem tá afim de terror, sobrenatural e ação =D



Pronto pessoal!! Essa foi a lista dos meus 10 animes preferidos e que gostaria de recomendar pra vocês, assistam todos eles porque são muito bacanas =D

Beijooos! ^.^
                                                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário