Digite o que busca

sábado, 7 de janeiro de 2012

Especial Zero

Oiie!! Tudo beem?!

  Como quase todos que são fãs de Vampire Knight gostam muito do Zero (eu também gosto dele), eu vou fazer um especial para ele, porque ele merece né, gente?! Mas não se preocupem, depois eu faço de outros personagens também! =D


  Zero Kiryuu nasceu em uma família de Hunters ( caçadores de vampiros), com isso ele sempre aprendeu desde pequeno a odiar os vampiros.

  Muito fofoooos!!!! ^.^
  
   Mas um dia uma vampira sangue-puro, Shizuka Hirou, invadiu a casa dos Hunters e matou toda a família de Zero, com excessão dele, que foi mordido, e de seu irmão gêmeo, Ichiru, que foi embora junto com a vampira sangue-puro.



  Zero foi encontrado por Kaien Cross, diretor da academia Cross, que o levou para casa e cuidou dele como um filho, junto com a Yuuki.


  Desde então, Zero e Yuuki vivem juntos como irmãos e os dois têm de trabalhar como guardiões da Academia Cross para impedir que vampiros ataquem humanos.


  Por Zero ter sido mordido por uma sangue-puro, ele virou um vampiro, o que fez com que ele tivesse mais raiva ainda dos vampiros, por isso na primeira vez que ele e Kaname Clan se encontraram, a primeira coisa que Zero pensou em fazer foi matá-lo.
    
         Vampire Knight Zero&Kaname
             Muito lindoos!

E para piorar o ódio dos dois, eles gostam da Yuuki (sortuda >:( ), mas eles preferem esperar para ver quem a Yuuki escolhe ( quem será que vai ser ?! )

 Kawaii ^.^ Mas dá inveja, não dá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário