Digite o que busca

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Terceira temporada

 Pessoal, eu agora quase todos os dias estou procurando informações sobre Vampire Knight Destiny ( terceira temporada), mas cada um diz uma coisa, um diz que não vai ter, outro diz que vai ser esse ano..., todos falam alguma coisa. Mas gostaria de saber a opinião de vocês, se vocês acham que vai ter uma terceira temporada ou se ela vai parar por aí.
  Na minha opinião tinha que ter sim terceira temporada, o final ficou muito incompleto, como é que ela deixa o Zero na academia Croos, vai embora com o Kaname, e pronto acabou?!?! Eu torço muito e eu acho sim que vai ter a terceira temporada até porque o anime segue a história do mangá, e o mangá não acabou por aí.
 Como ainda não sabemos de nada vamos torcer muuuito pra que tenha a terceira temporada =D

E aí, vocês acham que vai ter ou não a terceira temporada, hein?! Comentem aí deixando a opinião de vocês!! =D

         Beeeeeijoooo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário