Digite o que busca

domingo, 8 de janeiro de 2012

Especial Cross Yuuki

  Yuuki Cross foi encontrada por Kaname Kuran quando estava perdida e um vampiro tentou atacá-la.
Desde então, Yuuki é muito agradecida a Kaname por ele ter salvado a vida dela.

                         

    Mesmo Kaname tendo salvado Yuuki de um vampiro, ele também é um, mas é do bem, por isso levou Yuuki para Kaien Cross, presidente da Academia Cross, que tem como objetivo a coexistência de humanos e vampiros.

                            

  As lembranças de Yuuki começam quando ela tinha 5 anos, antes disso ela não se lembra de mais nada. Quando ela foi levada ao presidente Cross, ela estava completamente inconsciente. Como Yuuki sempre foi grata por Kaname ter salvado a vida dela, eles dois sempre foram muito juntos! ^.^

                                  

   Quando Yuuki descobre que Kaname é vampiro, ela fica um pouco assustada mas mesmo assim continua muito junto de Kaname. Depois de um tempo, Zero Kiryuu chega com Kaien Cross, que havia o encontrado. Zero estava todo coberto de sangue e não falava nada, mas mesmo assim Yuuki foi e o limpou!

   Na primeira vez que Zero e Kaname se encontraram foi ódio à primeira vista, porque Zero sempre odiou vampiros, pois veio de uma família de Hunters, e o motivo de Kaname odiar Zero não vou falar se não vou estragar a surpresa =P   E esse ódio entre os dois continuou até a adolescência, porque os dois gostam da mesma garota, Yuuki.

Kaname and Zero

                              

   Conforme os anos se passaram, Yuuki ainda continuava com essa dúvida sobre o passado dela, quando Yuuki descobre mais informações sobre os vampiros, começa a achar que seu passado e o passado de Kaname estão relacionados, mas Kaname sempre inventa um jeito de mudar de assunto.
 
 E agora... o que será que vai acontecer?! Para saber veja o anime ou leia o mangá =D




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário