Digite o que busca

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vampiros vs Hunters

  Se existem vampiros na história, logicamente também vão existir os caçadores dessas criaturas que tomam a forma humana. Em Vampire Knight o caçador mais temido é o Yagari Touga, que é cheio de estilo, não tem medo de nada e até perdeu um olho por um aluno seu, o Zero! Ele é o mais famoso membro ativo de uma oraganização secreta do governo, uma associação de caçadores de vampiros.

 

   Yagari, inspirado fisicamente no sexy Hugh Jackman do filme de Van Helsing de 2004, com um olho vendado, escondendo o ferimento que um vampiro fez, e seu jeito de mau, leva bem a sério seu dever de exterminador de vampiros, não poupando quem quer que seja. Afinal, para ele vampiro bom é vampiro morto. Yagari somente fica perto dos vampiros sem os matar, se puder atormentá-los de tédio aos poucos, dando literalmente aulas de moral e economia.
   Entre os caçadores de vampiros famosos estão os pais de Zero, pois assim como Van Helsing do livro de Bram Stoker, eles têm toda uma linhagem de caçadores que fazem parte da associação e exterminam os seres das trevas. Mas não pense que tudo é maravilhoso, porque assim como os vampiros, os caçadores também têm de lidar com a política e os favoritismos das organizações que os dirigem, e como todos sabem, onde tem política existem terceiras intenções e luta pelo poder a qualquer custo.

        Então, de que lado você está, dos vampiros ou dos Hunters?!


Vampire Knight Zero Kaname


Beijoos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário