Digite o que busca

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Kaname e Yuuki

 Oiiieee genteeee, tudo boom??!
Eu me lembro que quando eu comecei a assistir Vampire Knight, eu odiava o Kaname e torcia muito para que a Yuuki ficasse com o Zero ( a opinião de quase todo mundo), mas depois que eu comecei a assistir a segunda temporada, eu não sei porque, mas eu passei a gostar bastante do Kaname e agora eu não sei se quero que a Yuuki fique com ele ou com o Zero..., mas isso não importa, estou aqui pra dizer que pelo fato de eu gostar tanto do Kaname quanto do Zero, eu vou colocar um vídeo do Kaname com a Yuuki igual eu fiz com ela e o Zero, espero que os que odeiam o Kaname não fiquem com raiva, rsrs.




  Bem fofinho o vídeo, acho que até quem não gosta do Kaname vai gostar de assistir!
Beijooos!! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário